CONDIÇÕES DE GARANTIA

  Não damos garantia devido à erros de instalação, mau uso, e não cobrimos mão de obra de terceiros. Desta forma, todo valor de instalação e mão de obra é de total responsabilidade do cliente. No caso da substituição da peça ou restauração por garantia, será mantido o prazo de garantia da compra da peça substituída.

  Para melhor atendê-lo, podemos indicar parceiros que podem realizar a instalação de nossas peças. A decisão de utilizar um parceiro indicado ou não, é exclusiva do cliente.

  A garantia só é válida mediante a apresentação deste CERTIFICADO, e todas as peças são à base de troca, então caso o cliente não devolva o casco perde o direito a garantia! Para ser constatada a garantia, é necessário que o cliente traga o carro para uma avalição, com a peça ainda instalada. Ao ser constatado o mau funcionamento, o cliente deverá trazer a peça em mãos para que ocorra a substituição. Tendo a peça em estoque, ela será trocada imediatamente, caso não tenha a pronta entrega, a substituição deverá ser realizada em até 4 dias úteis ou o tempo necessário para restaurá-las caso a peça seja importada ou de difícil acesso a peças de reposição.

  1- Amortecedores linha leve com características originais, possuem 6 meses de garantia* OU 10.000KM rodados, garantia contra: vícios, perda de ação, vazamento. Amortecedores modificados*, sejam rebaixados, kit gás, extreme, bucha deslocada, mais pressão: 3 meses de garantia ou 5.000km. Amortecedores vendidos em uma unidade: toda peça vendida em uma unidade sofrerá mais impacto do veículo, tendo sua vida útil e funcionamentos comprometidos, dessa forma, passa a ter metade do tempo de garantia = 3 meses de garantia OU 5.000KM.

 # A manutenção da suspensão será levada em consideração no ato da garantia. Exemplo: carro com bandejas , eixos, caixa de direção avariadas e ausência dos kits do amortecedor ou coxim que protegem os amortecedores dos impactos, não possuem garantia pois se enquadram em mau uso.

1.1 Amortecedores linha pesada* seguem com garantia de 3 meses ou 5.000km, seguindo demais condições dos adendos.

 2- Molas seguem com 1 ano de garantia ou 10.000km para molas originais e 6 meses ou 5.000km para molas modificadas ou preparadas, não sendo permitido qualquer modificação nas mesmas, como cortes, pôr fogo, utilização de presilhas ou para utilização em carros diferentes a qual ela é especificada. Não há garantia se os amortecedores dos veículos não estiverem funcionando adequadamente pois, 50% da pressão sofrida pelas molas é dividida com os amortecedores.

3- Caixas de Direção Mecânicas seguem com 3 meses de garantia ou 5.000km, ela não pode estar amassada, com as roscas espanadas. Não é garantia se as coifas estiverem rasgadas demostrando mau uso ou instalação irregular, o que prejudica o funcionamento do produto. Caixas Hidráulicas e Elétricas possuem 3 meses de garantia. Os componentes do motor elétrico ou bomba hidráulica da caixa de direção não fazem parte da restauração, não tendo assim garantia.

4- Kits e borrachas seguem com 3 meses de garantia ou 5.000km, para solicitá-la pedimos que venha com o carro para que possamos visualizar antes do mesmo ser desmontado.

Adendos

* caso a peça tenha sido instalada de forma irregular apresentando riscos na haste, falta do kit batedor e guarda-pó que protege a haste, peça torta ou amassada e em carros modificados, com gás, rebaixados, turbo ou quaisquer modificações diferentes dos originais perde-se a garantia.

* toda peça fabricada para carros modificados que foram informados no ato da compra, as quais terão suas características modificadas para suportar as diversas condições do veículo, sejam por um peso maior, um rebaixamento ou qualquer outra modificação pedida, esta peça passa a ter metade do tempo da garantia de uma peça original, isto devido as condições extremas que ela vai passar.

* Linha pesada: Vans, caminhonetes, Furgões, Micro Ônibus, SUV, Ônibus.

Devolução de produtos

    1 – Produtos sob encomenda, modificados como: rebaixados, fora de medida, mais pressão, mais alto ou restauração de peças raras onde a própria foi restaurada nós não aceitamos devolução ou desistência da compra, pois se trada de peças fora do padrão. Nós nos responsabilizamos de corrigir o erro com o fornecedor em até quatro dias uteis, ou o tempo necessário para restaurá-las.

    2- Nossa empresa sempre pede a amostra da peça no ato da compra, uma vez que a peça já é a base de troca, caso o cliente não traga a amostra não nos responsabilizamos se o modelo da peça for diferente, se tivermos a peça pronto entrega fazemos a substituição de imediato e caso haja alguma diferença de valor acertamos entre as partes, mas caso não tenhamos a peça em estoque o cliente fica ciente que precisa aguardar o tempo necessário para restaurá-las.

    3 -  Devolução do produto e estorno da venda por arrependimento ou desistência só será aceito no mesmo dia, não sendo possível no dia seguinte por questões de sistema, fiscal e funcionamento de nossa empresa. Entende-se que o cliente veio até a loja, visualizou o produto, tendo consciência de sua responsabilidade ao adquiri-lo, produtos que se enquadrem no item 1 de devolução de produtos não há devolução e estorno por se tratar de produtos sob encomenda.

    4 – Devolução do valor pago, somente se não for possível a solução por nossa loja, caso realmente não tenhamos o produto de que o cliente precisa. Se o cliente não aceitar nossas soluções, ele devolve o produto e fica com o valor de crédito para uma compra futura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário