Não damos garantia devido à
erros de instalação, mau uso, e não cobrimos mão de obra de terceiros. Desta forma, todo valor de
instalação e mão de obra é de total responsabilidade do cliente. No caso
da substituição da peça ou restauração por garantia, será mantido o prazo de
garantia da compra da peça substituída.
Para melhor atendê-lo, podemos
indicar parceiros que podem realizar a instalação de nossas peças. A decisão de
utilizar um parceiro indicado ou não, é exclusiva do cliente.
A garantia só é válida mediante
a apresentação deste CERTIFICADO, e todas as peças são à base de
troca, então caso o cliente não devolva o casco perde o direito a garantia! Para ser
constatada a garantia, é necessário que o cliente traga o carro para uma
avalição, com a peça ainda instalada. Ao ser constatado o mau funcionamento, o
cliente deverá trazer a peça em mãos para que ocorra a substituição. Tendo a
peça em estoque, ela será trocada imediatamente, caso não tenha a pronta
entrega, a substituição deverá ser realizada em até 4 dias úteis ou o tempo
necessário para restaurá-las caso a peça seja importada ou de difícil acesso a
peças de reposição.
1- Amortecedores linha leve com características originais, possuem 6 meses de garantia* OU 10.000KM rodados,
garantia contra: vícios, perda de ação, vazamento. Amortecedores modificados*, sejam rebaixados, kit gás, extreme, bucha
deslocada, mais pressão: 3 meses de garantia ou
5.000km. Amortecedores vendidos em uma unidade: toda peça
vendida em uma unidade sofrerá mais impacto do veículo, tendo sua vida útil e
funcionamentos comprometidos, dessa forma, passa a ter metade do tempo de
garantia = 3 meses de garantia OU 5.000KM.
# A manutenção da suspensão será
levada em consideração no ato da garantia. Exemplo: carro com bandejas , eixos,
caixa de direção avariadas e ausência dos kits do amortecedor ou coxim que
protegem os amortecedores dos impactos, não possuem garantia pois se enquadram
em mau uso.
1.1
Amortecedores linha pesada* seguem com garantia de 3 meses ou 5.000km,
seguindo demais condições dos adendos.
2- Molas seguem com 1 ano de garantia ou 10.000km para molas originais e 6
meses ou 5.000km para molas modificadas ou preparadas, não sendo permitido qualquer modificação nas mesmas, como cortes, pôr
fogo, utilização de presilhas ou para utilização em carros diferentes a qual
ela é especificada. Não há garantia se os amortecedores dos veículos não
estiverem funcionando adequadamente pois, 50% da pressão sofrida pelas molas é
dividida com os amortecedores.
3- Caixas de
Direção Mecânicas seguem com 3 meses de
garantia ou 5.000km, ela não pode estar amassada, com as roscas
espanadas. Não é garantia se as coifas estiverem rasgadas demostrando mau uso
ou instalação irregular, o que prejudica o funcionamento do produto. Caixas
Hidráulicas e Elétricas possuem 3
meses de garantia. Os componentes do motor elétrico ou bomba hidráulica
da caixa de direção não fazem parte da restauração, não tendo assim garantia.
4- Kits e
borrachas seguem com 3 meses de
garantia ou 5.000km, para solicitá-la pedimos que venha com o carro para
que possamos visualizar antes do mesmo ser desmontado.
Adendos
* caso a peça tenha sido instalada de forma irregular apresentando riscos
na haste, falta do kit batedor e guarda-pó que protege a haste, peça torta ou
amassada e em carros modificados, com gás, rebaixados, turbo ou quaisquer
modificações diferentes dos originais perde-se a garantia.
*
toda peça fabricada para carros modificados que foram
informados no ato da compra, as quais terão suas características modificadas
para suportar as diversas condições do veículo, sejam por um peso maior, um
rebaixamento ou qualquer outra modificação pedida, esta peça passa a ter metade
do tempo da garantia de uma peça original, isto devido as condições extremas
que ela vai passar.
* Linha pesada:
Vans, caminhonetes, Furgões, Micro Ônibus, SUV, Ônibus.
Devolução
de produtos
1 –
Produtos sob encomenda, modificados como: rebaixados, fora de medida, mais
pressão, mais alto ou restauração de peças raras onde a própria foi restaurada
nós não aceitamos devolução ou desistência da compra, pois se trada de peças
fora do padrão. Nós nos responsabilizamos de corrigir o erro com o fornecedor
em até quatro dias uteis, ou o tempo necessário para restaurá-las.
2- Nossa empresa sempre pede a amostra da
peça no ato da compra, uma vez que a peça já é a base de troca, caso o cliente
não traga a amostra não nos responsabilizamos se o modelo da peça for
diferente, se tivermos a peça pronto entrega fazemos a substituição de imediato
e caso haja alguma diferença de valor acertamos entre as partes, mas caso não
tenhamos a peça em estoque o cliente fica ciente que precisa aguardar o tempo
necessário para restaurá-las.
3 -
Devolução do produto e estorno da venda por arrependimento ou
desistência só será aceito no mesmo dia, não sendo possível no dia seguinte por
questões de sistema, fiscal e funcionamento de nossa empresa. Entende-se que o
cliente veio até a loja, visualizou o produto, tendo consciência de sua
responsabilidade ao adquiri-lo, produtos que se enquadrem no item 1 de
devolução de produtos não há devolução e estorno por se tratar de produtos sob
encomenda.
4 – Devolução do valor pago, somente se não
for possível a solução por nossa loja, caso realmente não tenhamos o produto de
que o cliente precisa. Se o cliente não aceitar nossas soluções, ele devolve o
produto e fica com o valor de crédito para uma compra futura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário